Image Map

Entrevista #001

em 1 de abr de 2014 |

Hey pessoal, vim trazer pra vocês minha primeira entrevista, vamos lá?


Nome:Maria Eduarda
Idade:10
Blog:Editando Backgrouds
Cargo:Dona

1.Quando você teve a ideia de criar um blog de backgrouds?
R: Eu era CDC do Mundinho dos BG'S (que foi fechado) e eu gostava muito de postar esses conteudos, por isso decidi criar um blog pra mim.

2.Você está quanto tempo você tem o editando backgrouds:
R:Eu não me lembro.

3.Você tem outro blog ou participa de outro blog?
R: Sim, Lindos Backgrounds

4.Você acha que seu blog é famoso?
R: Não

5.Descreve 10 fatos sobre você ou seu ídolo:
1 Amo brigadeiro, igual a Demi
2 Amo cachorrinhos
3 Tenho cabelos cacheados
4 Tenho um cachorro chamado Tuff
5 Adoraria pintar o cabelo
6 Odeio Historia e Geografia
7 Dou risada de qualquer besteira 
8 Como de mais
9 Adoro responder perguntas
10 Queria que meu cabelo fosse liso 

6.Eu vi que seu blog estava em hiatos.Por que?
R: Porque eu estava cansada de postar, queria dar um tempo pra mim.

7.Qual é o seu maior sonho?
R: Conhecer a Demi, e ter muuuuiiiitos cachorrinhos 

8.Defina você em uma palavra?
R: É..... acho que.... divertida

9.Responda:
Sua música favorita: You're my only shorty - Demi
Idolo: Demi (acho que vocês já perceberam)
Série: Sunny Entre Estrelas

10.Você tem amigas virtuais?
R: Não

11.Você sabe fazer o que:
(x)Icons
(  )Templates
(x)Capas para facebook
e twitter
(x)Outro

12.Qual é o outro? 
R: PSD'S e styles

13.Complete a frase: Eu amo a minha....
R: mãe

14.Você assiste:
(   )Violetta
(x)Em família
(x)Chiquititas
(   )Outro
Outro:

15.Você ama o seu blog, pois.... Complete
R: Ah, não sei explicar heheh, não sou boa com palavras

16.Você usa quantos programas? Exemplo:1,2,3....
R: 2

17.Você tem irmã ou irmão?
R: Não, graças a Deus

18:Qual é a sua matéria favorita?
R: Inglês

19.Descreva o seu blog?
R: Não sei...


20.Gostou da entrevista?
R: Sim

Nenhum comentário:

Postar um comentário